UM ÓTIMO 2 QUARTOS PARA MORAR EM MORADA DE SANTA FÉ / ES

Morada de Santa Fé, Cariacica - ES

Apartamento à venda

Cód. 303355990 - Atualizado há 30 dias

PREÇO R$ 265.400

O imóvel "Um ótimo 2 quartos para morar em morada de santa fé / es" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$265.400, 45m² de área total, 45m² de área privada, varanda e está localizado em Morada de Santa Fé, Cariacica.

Em uma localização dinâmica e privilegiada, o Bella Vita oferece uma oportunidade sem igual para você! Além de diversos itens de lazer, o residencial é o único da região a contar com varanda em todos os apartamentos.

Assim, você pode admirar a cidade, criar momentos inesquecíveis ao lado de quem você ama e chegar com tranquilidade a diversos pontos de interesse. Tudo isso com a excelência construtiva da Épura e por condições pensadas especialmente para facilitar a sua conquista.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável. Os valores, bem como a área do imóvel e a idade, citados nesse site, são apenas a título de referência e devem ser levantados no momento da visita ou confirmados pela sua respectiva documentação. Venha saber mais detalhes aqui!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos