UM MARAVILHOSO APARTAMENTO EM ITAPOÃ / VILA VELHA - ES

Itapuã, Vila Velha - ES

Apartamento à venda

Cód. 305915892 - Atualizado há 30 dias

PREÇO R$ 1.750.000

O imóvel "Um maravilhoso apartamento em itapoã / vila velha - es" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.750.000, 100m² de área total, 100m² de área privada e está localizado em Itapuã, Vila Velha.

Porteira Fechada

Se você busca por conforto, praticidade e sofisticação, esse é o apartamento dos seus sonhos! Com 4 quartos, sendo 2 suítes, 2 salas amplas, 3 banheiros e 3 vagas de garagem, esse imóvel de 100,00 m2 é simplesmente incrível.

Com uma localização privilegiada a apenas 1 quadra do mar de Itapoã, você terá a praticidade de estar perto de tudo o que precisa, como restaurantes, supermercados, farmácias e muito mais. Além disso, o apartamento conta com o sol da manhã, garantindo um ambiente iluminado e arejado.

Totalmente climatizado, finamente montado e decorado, você só precisa levar suas roupas para desfrutar de todo o conforto que esse imóvel oferece. E para completar, o condomínio oferece lazer completo para toda a família.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um apartamento que é puro luxo e conforto. Entre em contato conosco e agende sua visita!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos