TERRENO RESIDENCIAL em GUARAPARI - ES, SETIBA

Setiba, Guarapari - ES

Terreno / Lote à venda

Cód. 304460549 - Atualizado há mais de 1 mês

300m² de Área

PREÇO R$ 85.000

O imóvel "Terreno residencial em guarapari - es, setiba" possui Venda por R$85.000, 300m² de área e está localizado em Setiba, Guarapari.

Venha construir o seu paraíso dos sonhos em um terreno incrível com 300 m², sendo generosos 12 metros de frente e 25 metros de profundidade! Localizado estrategicamente próximo à Rodovia do Sol, você terá fácil acesso a todas as comodidades que precisa. Podendo comprar 2 lotes da mesma medida, um ao lado do outro, pelo mesmo valor cada um.

Além disso, o terreno já está devidamente escriturado, pronto para você começar a construir imediatamente. E o melhor de tudo? Você pode financiar a compra através de um banco, facilitando ainda mais a realização do seu projeto!

Lembramos que, devido à nossa política de atualização de preços, o valor acima pode sofrer alterações sem aviso prévio. Então, não perca tempo e entre em contato hoje mesmo para garantir essa oportunidade única!

Aqui na Carlos Imóveis, valorizamos a negociação justa e transparente. Nossa equipe está pronta para auxiliá-lo em todos os passos do processo, garantindo que você faça o melhor negócio possível.

Não deixe essa chance escapar! Ligue agora mesmo para Carlos Imóveis e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse terreno maravilhoso. Estamos ansiosos para ajudá-lo a conquistar a propriedade dos seus sonhos!

Fale conosco: (27) 996947382 -

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos