Lote a Venda em Setiba - Guarapari - ES

Setiba, Guarapari - ES

Terreno / Lote à venda

Cód. 303283237 - Atualizado há 15 dias

300m² de Área

PREÇO R$ 60.000

O imóvel "Lote a venda em setiba - guarapari - es" possui Venda por R$60.000, 300m² de área e está localizado em Setiba, Guarapari.

CARLOS IMÓVEIS - A SUA IMOBILIÁRIA EM GUARAPARI!

Venha conhecer essa incrível oportunidade! Temos um lote de 300 m², com uma frente de 12 metros e uma profundidade de 25 metros, localizado na Rua Montes Claro, em Setiba Ville.

Este imóvel está estrategicamente posicionado a apenas 4 km da deslumbrante orla de Setiba, permitindo que você desfrute das melhores praias da região em poucos minutos. Além disso, a sua localização privilegiada oferece fácil acesso à Rodovia do Sol, garantindo praticidade e agilidade nos seus deslocamentos.

Não podemos deixar de mencionar que estamos a apenas 2,4 km do ponto final do Transcol, o que facilita ainda mais o seu dia a dia. Com essa proximidade, você terá acesso a uma ampla variedade de serviços, comércios e opções de lazer.

E o melhor de tudo: o imóvel possui escritura registrada, garantindo a segurança de sua compra. Aqui, você poderá construir a casa dos seus sonhos ou investir em um empreendimento promissor.

Lembramos que o valor especificado acima pode sofrer alterações a qualquer momento, sem aviso prévio. Portanto, não perca tempo e entre em contato conosco agora mesmo para obter mais informações e garantir essa ótima oportunidade.

Não deixe escapar essa chance de negócio! Conte com a experiência e confiança da equipe Carlos Imóveis para auxiliá-lo em todo o processo de compra e negociação. Venha conversar conosco e descubra todas as vantagens que esse lote pode oferecer. Estamos ansiosos para atendê-lo.

Fale conosco: (27) 996947382 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos