TERRENO RESIDENCIAL em GUARAPARI - ES, PEROCÃO

Perocão, Guarapari - ES

Terreno / Lote à venda

Cód. 304426328 - Atualizado há mais de 1 mês

225m² de Área

PREÇO R$ 90.000

O imóvel "Terreno residencial em guarapari - es, perocão" possui Venda por R$90.000, 225m² de área e está localizado em Perocão, Guarapari.

Venha se encantar com este incrível lote de 225 m², localizado em uma rua sem saída, proporcionando tranquilidade e privacidade para você e sua família. Com 25 metros de profundidade e 9 metros de largura, este terreno é perfeito para construir a casa dos seus sonhos.

A localização é simplesmente privilegiada! Apenas a 600 metros da deslumbrante orla da Praia de Santa Mônica, você poderá desfrutar de momentos inesquecíveis com o mar como seu vizinho. Além disso, está a somente 500 metros da movimentada Avenida Principal Água Marinha, onde você encontrará diversas opções de lazer, comércio e serviços.

Não podemos deixar de mencionar a proximidade com a famosa Praia de Setiba, a apenas 4 km de distância, e a incrível Praia do Morro, que está a apenas 5,5 km de distância. Imagine poder aproveitar todas as belezas naturais que essas praias têm a oferecer a qualquer hora do dia!

E para sua comodidade, este lote está próximo ao comércio local, onde você encontrará supermercados, restaurantes, escolas e tudo o que precisa para uma vida prática e confortável.

Não perca esta oportunidade única de adquirir um lote em uma localização privilegiada. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Mas corra, pois o valor pode sofrer alterações sem aviso prévio. Venha para a Carlos Imóveis Ltda e realize o sonho de ter o seu próprio espaço para construir momentos felizes!

Fale conosco: (27) 996947382 -

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos