TERRENO RESIDENCIAL em GUARAPARI - ES, IPIRANGA

Ipiranga, Guarapari - ES

Terreno / Lote à venda

Cód. 304884510 - Atualizado há mais de 1 mês

1.500m² de Área

PREÇO R$ 1.800.000

O imóvel "Terreno residencial em guarapari - es, ipiranga" possui Venda por R$1.800.000, 1.500m² de área, piscina e está localizado em Ipiranga, Guarapari.

Venda de Terreno dos Sonhos

Se você está em busca de uma oportunidade única, acabou de encontrar! Temos o prazer de oferecer para você seis terrenos incríveis, totalizando uma área de 1.500,00 m², sendo uma oferta imperdível para investidores e amantes da natureza.

Características do Terreno:

Localização privilegiada: Imagine construir a casa dos seus sonhos em um bairro tranquilo e de fácil acesso. Esses terrenos estão situados em uma região estratégica, próximo a comércios, escolas, hospitais e vias principais, proporcionando facilidades no seu dia a dia.

Espaço generoso: Com uma área total de 1.500,00 m², você terá a liberdade de construir uma residência ampla, com jardins exuberantes, piscina, área de lazer e tudo que sua imaginação permitir.

Vista deslumbrante: Esses terrenos proporcionam uma vista privilegiada, permitindo que você desfrute de um contato próximo com a natureza, acordando todas as manhãs com um cenário inspirador e relaxante.

Potencial de valorização: A localização estratégica desses terrenos e o crescimento contínuo da região são garantias de um excelente investimento. Aproveite essa oportunidade e garanta um retorno financeiro promissor no futuro.

Venda somente dos seis terrenos juntos: Essa é uma oportunidade única de adquirir uma área ampla e exclusiva para desenvolver um projeto único de imóveis. Ideal para construtoras, investidores ou famílias que desejam viver próximas, mantendo a privacidade e o conforto.

Valor promocional: Aproveite essa oferta especial por tempo limitado. Entre em contato conosco para conhecer os detalhes e negociar o valor dos seis terrenos juntos, garantindo um preço exclusivo e vantajoso.

Entre em contato agora mesmo: Não perca tempo, essa é a oportunidade que você estava esperando! Ligue e agende uma visita para conhecer pessoalmente esses terrenos incríveis. Nossa equipe especializada estará à disposição para tirar todas as suas dúvidas e auxiliá-lo em todo o processo.

Invista em qualidade de vida e segurança, adquira agora mesmo esses seis terrenos exclusivos e comece a construir o futuro que sempre sonhou! Não deixe essa chance passar. Estamos ansiosos para atendê-lo e ajudá-lo a realizar o seu sonho.

Fale conosco: (27) 99999-0970 -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos