Terreno Pé na areia, Interlagos, Vila Velha

Alameda D, Interlagos, Vila Velha - ES

Terreno / Lote à venda

Cód. 304853447 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 595.000

O imóvel "Terreno pé na areia, interlagos, vila velha" possui Venda por R$595.000, piscina e está localizado em Alameda D, Interlagos, Vila Velha.

Ei você! Está em busca do lugar perfeito para construir seus sonhos? Temos uma oferta irresistível para você! Um terreno incrível, com área total de 600m², São 418,50 mts escriturados + área de restinga,está à venda no bairro Interlagos, em Vila Velha-ES.

Imagine só todas as possibilidades que esse terreno oferece! Você pode construir a casa dos seus sonhos, com espaço de sobra para criar um belo jardim, uma área de lazer para curtir com a família e até mesmo uma piscina para os dias quentes de verão.

A localização é simplesmente maravilhosa! O bairro Interlagos é conhecido por sua tranquilidade e infraestrutura completa. Você estará próximo a escolas, supermercados, restaurantes e ainda terá fácil acesso às principais vias da cidade.

Já pensou em acordar todos os dias com a brisa do mar e poder aproveitar as lindas praias de Vila Velha? Parece um sonho, não é mesmo? E agora pode se tornar realidade!

Não perca mais tempo procurando, esse terreno é simplesmente perfeito para você. Entre em contato conosco através do formulário de contato em nosso site e garanta essa oportunidade única!

Comprar um terreno lote no bairro Interlagos em Vila Velha-ES é a chance de conquistar a sua liberdade, ter o seu espaço e construir a vida que sempre sonhou. Venha fazer parte desse lugar incrível e comece a escrever uma nova história para sua vida.

Aproveite essa oportunidade e faça agora mesmo contato conosco. Não deixe essa chance escapar.

Não deixe essa chance passar, entre em contato conosco e vamos fazer da sua busca pelo lar perfeito um processo fácil e divertido. Estamos te esperando para conhecer esse incrível casa em condomínio.

Vamos lá, não perca tempo!

QUER COMPRAR OU VENDER SEU IMÓVEL NA REGIÃO DE PEDRA AZUL? ENTRE EM CONTATO AGORA! 

Ligue, tire suas dúvidas e marque sua visita ainda hoje:

Whatsapp e plantão: (27) 9 8 1 4 8 - 7040 / 9 9 8 7 4 - 5083
Tel. comercial: 0 8 0 0 5 9 1 8 8 8 8 / ( 2 7 ) 2 4 6 4 - 2 4 2 2  

Imóveis em Pedra Azul acesse: www.PedraAzulImoveis.com   
Imóveis em Domingos Martins e região acesse: www.MajorisImoveis.com

Em Vila Velha, na Grande Vitória, os destaques são os bairros Praia da Costa, Praia de Itaparica, Itapoã, Interlagos, Jockei e Praia das Gaivotas, Ponta da Fruta, todos com IDHM acima de nove.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: jhYRdWjHGMbZ1mfI

Características do terreno ou lote:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Piscina

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos