Terreno no Bairro República com 200m²

Rua Sebastiana Vieira Borges, República, Vitória - ES

Terreno / Lote à venda

Cód. 303118177 - Atualizado há mais de 1 mês

200m² de Área

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Terreno no bairro república com 200m²" possui Venda por R$650.000, 200m² de área e está localizado em Rua Sebastiana Vieira Borges, República, Vitória.

Terreno no Bairro República com 200m²!

Você está em busca de um terreno para construir a casa dos seus sonhos? Temos a opção perfeita para você no Bairro República! Com uma área de 200m², esse terreno é ideal para quem deseja construir uma residência espaçosa e aconchegante em um bairro tranquilo e valorizado.

Localizado em uma região de fácil acesso e com uma infraestrutura completa, esse terreno oferece todas as comodidades que você precisa para uma vida confortável. Além disso, o Bairro República é conhecido por sua segurança e tranquilidade, proporcionando a você e sua família um ambiente perfeito para viver com tranquilidade.

Com dimensões de 10x20 metros, esse terreno permite que você tenha liberdade para projetar e construir a casa dos seus sonhos, com espaço para jardins, área de lazer e muito mais. A topografia do terreno é favorável, facilitando o processo de construção e evitando gastos adicionais com terraplanagem.

Não perca a oportunidade de adquirir esse terreno incrível no Bairro República! Entre em contato conosco pelos telefones (27) 3205-7070, (27) 3205-9000 ou pelo celular (27) 99938-1637. Estamos à disposição para fornecer todas as informações necessárias e agendar uma visita para que você possa conhecer pessoalmente esse excelente terreno.

Aproveite essa chance única de investir em um terreno que oferece todas as características que você procura. Não deixe para depois, entre em contato conosco agora mesmo e garanta o seu futuro lar no Bairro República!

Anunciante
AA
Adimóvel

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos