Terreno a Venda em Porto Grande Guarapari ES

Porto Grande, Guarapari - ES

Terreno / Lote à venda

Cód. 304396828 - Atualizado há mais de 1 mês

13.650m² de Área

PREÇO R$ 2.200.000

O imóvel "Terreno a venda em porto grande guarapari es" possui Venda por R$2.200.000, 13.650m² de área e está localizado em Porto Grande, Guarapari.

CARLOS IMÓVEIS - A SUA IMOBILIÁRIA EM GUARAPARI!

Venha aproveitar essa incrível oportunidade de investimento! Oferecemos um terreno amplo e bem localizado, com 13650 m², totalmente escriturado e registrado. Situado a apenas 2 km da deslumbrante Praia de Meaipe, e a meros 100 metros da Rodovia do Sol, tornando o acesso extremamente conveniente para os seus negócios.

Além disso, a estrada que leva ao terreno é completamente asfaltada, garantindo facilidade de locomoção e transporte de mercadorias. Você terá a vantagem de estar próximo a uma das principais vias de acesso da região.

E não para por aí! Esse terreno possui dois esqueletos de galpões, que oferecem um enorme potencial para a construção de empreendimentos comerciais, industriais ou até mesmo residenciais. Você poderá aproveitar essa estrutura já existente para dar início ao seu projeto de maneira mais rápida e eficiente.

E o melhor de tudo: estamos oferecendo essa oportunidade por um ótimo preço! Mas atenção, caso haja algum ajuste no valor específico, estaremos sempre dispostos a negociar e encontrar a melhor condição para você.

Não perca tempo! Entre em contato conosco hoje mesmo e garanta esse terreno incrível com a Carlos Imóveis Ltda. Temos a expertise necessária para te auxiliar em todo o processo de aquisição e estamos prontos para ajudá-lo a transformar seus sonhos em realidade.

Fale conosco: (27) 996947382 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos