Terreno em Pontal de Camburi 2000m²

Rua Vinícius de Morães, Pontal de Camburi, Vitória - ES

Casa à venda

Cód. 304579638 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 7.400.000

O imóvel "Terreno em pontal de camburi 2000m²" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 9 vagas na garagem, venda por R$7.400.000, 2.000m² de área, varanda e está localizado em Rua Vinícius de Morães, Pontal de Camburi, Vitória.

Venha descobrir o paraíso escondido em Pontal de Camburi, onde um terreno incrível de 2000m² está esperando por você! Com possibilidades infinitas, este terreno é ideal para empreendimentos como cerimoniais, igrejas, colégios e marinas. Além disso, você terá a oportunidade única de desfrutar de uma casa deslumbrante, com uma vista privilegiada para o canal que irá te encantar.

Imagine acordar todas as manhãs e ser recebido pela brisa fresca do mar, enquanto toma seu café na varanda espaçosa da sua nova casa. Com 4 quartos, sendo 2 suítes, você terá espaço de sobra para acomodar sua família e convidados. A sala ampla e aconchegante é perfeita para momentos de relaxamento e descontração, e a copa e cozinha são espaçosas e bem equipadas, possibilitando criar verdadeiras obras-primas culinárias.

Com um banheiro social, despensa e DCE, você terá toda a comodidade e praticidade que precisa no seu dia a dia. E não podemos esquecer das 9 vagas de garagem, garantindo tranquilidade para você e seus visitantes.

Além disso, o terreno conta com um verdadeiro parque urbano, onde você poderá desfrutar de momentos de lazer ao ar livre, seja fazendo um piquenique em família, praticando exercícios ao ar livre ou simplesmente relaxando e apreciando a natureza exuberante ao seu redor.

Não perca mais tempo e venha construir seu sonho neste terreno incrível em Pontal de Camburi. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Você não vai se arrepender!

  • Varanda

Anunciante
AA
Adimóvel

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos