TERRENO EM DOMINGOS MARTINS / UMA GRANDE OPORTUNIDADE

Domingos Martins, ES

Terreno / Lote à venda

Cód. 305778983 - Atualizado há mais de 1 mês

48.230m² de Área

PREÇO R$ 400.000

O imóvel "Terreno em domingos martins / uma grande oportunidade" possui Venda por R$400.000, 48.230m² de área, imóvel novo e está localizado em Domingos Martins, ES.

? VENHA CONHECER O PARAÍSO EM DOMINGOS MARTINS! ?

Procura por um lugar tranquilo, com muito espaço e rodeado pela natureza? Então este terreno é perfeito para você! Com uma área total de 48.230,00 m2, esta é a oportunidade que você estava esperando para construir a casa dos seus sonhos em meio às belezas naturais de Domingos Martins.

Localizado em uma rua que se estende até o final, o terreno possui uma paisagem deslumbrante, com um riacho passando na parte de baixo, proporcionando um ambiente calmo e relaxante para quem busca um refúgio longe da agitação da cidade.

Além disso, a terraplanagem já foi feita e um poço artesiano foi construído na parte de cima do terreno, garantindo um abastecimento de água de qualidade para você e sua família.

E o melhor de tudo: o terreno está totalmente escriturado, facilitando todo o processo de compra e garantindo segurança para o novo proprietário.

Não perca mais tempo! Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com todas as possibilidades que este terreno em Domingos Martins pode oferecer para você. Entre em contato conosco e garanta já o seu pedacinho de paraíso!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos