Terreno de 6 mil² no Canal de Guarapari a venda - Localização e topografia excelente!

Centro, Guarapari - ES

Terreno / Lote à venda

Cód. 304876726 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 18.000.000

O imóvel "Terreno de 6 mil² no canal de guarapari a venda - localização e topografia excelente!" possui 5 dormitórios, 5 suítes, 5 banheiros, 10 vagas na garagem, venda por R$18.000.000, 6.000m² de área e está localizado em Centro, Guarapari.

FRANCO IMOVEIS ESPECIALISTA NO MERCADO IMOBILIÁRIO DE GUARAPARI!

Maravilhe-se com um dos pores do sol mais deslumbrantes do nosso litoral, onde a natureza pinta o céu com cores mágicas!

Bem-vindos a este paraíso no coração da Cidade Saúde, um verdadeiro cartão postal! O terreno de 6.000 metros quadrados às margens do canal de Guarapari é simplesmente espetacular e oferece uma infinidade de possibilidades!

Para os amantes do mar, este local é referência como atracadouro de barcos de todos os tipos. Aventure-se em emocionantes passeios pelas ilhas ou mergulhe para descobrir o mistério de um navio afundado.

Se você gosta de registrar momentos únicos, aqui é o lugar perfeito! A vista privilegiada, o ambiente náutico e o clima de pesca criam cenários encantadores para fotos e selfies inesquecíveis!

A localização central é um ponto forte, cercado por comodidades e atrações. Além disso, o terreno é perfeito para construir seu sonho: seja um condomínio horizontal, uma marina ou uma casa exclusiva com vista panorâmica!

Guarapari um estilo de vida.

Franco Imóveis cuida de todos os passos para aquisição do imóvel dos seus sonhos. Entre em contato, agende uma visita e sinta a diferença de uma consultoria completa

Valor sujeito a alteração sem aviso prévio, necessário confirmação de disponibilidade.

Fale conosco: (27) 3129-7633 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos