Terreno Comercial em Boa Vista II

Avenida Nossa Senhora da Saúde, Boa Vista Ii, Serra - ES

Terreno / Lote à venda

Cód. 301460956 - Atualizado há mais de 1 mês

1.850m² de Área

PREÇO R$ 10.000.000

O imóvel "Terreno comercial em boa vista ii" possui Venda por R$10.000.000, 1.850m² de área e está localizado em Avenida Nossa Senhora da Saúde, Boa Vista Ii, Serra.

Está em busca de um terreno comercial na incrível região de Boa Vista II? Temos a opção perfeita para você! Um terreno com generosos 1850m², pronto para receber o seu empreendimento.

Localizado em uma área estratégica, esse terreno oferece uma infinidade de possibilidades para o sucesso do seu negócio. Com tamanho suficiente para construir uma ampla estrutura, você terá espaço de sobra para desenvolver sua empresa, seja ela qual for.

E não para por aí! Boa Vista II é uma região em constante crescimento e valorização, o que torna esse terreno ainda mais atrativo. Imagine ter o seu negócio em um local de grande visibilidade, cercado por uma infraestrutura completa, com fácil acesso e comércios próximos. Tudo isso trará um diferencial imenso para o sucesso do seu empreendimento.

Além disso, estamos aqui para facilitar o seu contato conosco. Temos uma equipe altamente qualificada pronta para tirar todas as suas dúvidas e auxiliar em todo o processo de aquisição desse terreno. Entre em contato através dos números (27) 3205-7070, (27) 3205-9000 ou (27) 98166-7186 e agende uma visita.

Não perca tempo e venha conhecer de perto todas as vantagens e possibilidades que esse terreno comercial em Boa Vista II pode oferecer para o crescimento do seu negócio. Estamos ansiosos para te ajudar a alcançar o sucesso que você merece.

Anunciante
AA
Adimóvel

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos