Terreno a Venda, 600m² na Nova Guarapari - Guarapari - ES

Rua Das Orquídeas, Nova Guarapari, Guarapari - ES

Terreno / Lote à venda

Cód. 301927281 - Atualizado há mais de 1 mês

600m² de Área

PREÇO R$ 180.000

O imóvel "Terreno a venda, 600m² na nova guarapari - guarapari - es" possui Venda por R$180.000, 600m² de área e está localizado em Rua Das Orquídeas, Nova Guarapari, Guarapari.

Venha descobrir o terreno dos seus sonhos em Nova Guarapari!
Com uma localização privilegiada, este excelente terreno residencial possui uma vista deslumbrante para uma bela lagoa. Com medidas generosas de 15 metros de frente e 40 metros de fundos totalizando 600 m², você terá espaço de sobra para construir sua casa dos sonhos.

Este terreno está localizado em um bairro totalmente residencial, perfeito para quem busca tranquilidade e conforto. Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno em uma região tão valorizada.

Na Clebes Imóveis, estamos aqui para ajudar você a realizar seu sonho de ter sua própria casa. Nossos corretores estão prontos para agendar uma visita e apresentar todos os detalhes e informações deste incrível terreno. Não deixe essa chance escapar!

Além disso, você está convidado a conhecer nossa imobiliária. Estaremos esperando por você de braços abertos, prontos para atendê-lo da melhor forma possível.

*Valor sujeito a alteração sem aviso prévio, necessário confirmação de disponibilidade.

Entre em contato conosco pelo Whatsapp (27) 99930-5445 ou pelo telefone (27) 3030-7718. Se preferir, visite nosso site https://clebesimoveis.com.br/ para saber mais sobre nossos serviços e imóveis disponíveis.

Estamos localizados na Av. Beira Mar, nº 906, Loja 46, Praia do Morro em Guarapari/ES. Venha nos fazer uma visita e descubra a imobiliária que irá transformar seus sonhos em realidade. Estamos ansiosos para recebê-lo!

Fale conosco: (27) 99930-5445 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos