Solar das Orquídeas, Bento Ferreira, Vitória, ES

Rua Professora Emília Franklin Mululo, Bento Ferreira, Vitória - ES

Apartamento à venda

Cód. 304794786 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 911.000

O imóvel "Solar das orquídeas, bento ferreira, vitória, es" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$911.000, 102m² de área, imóvel novo, ar-condicionado e está localizado em Rua Professora Emília Franklin Mululo, Bento Ferreira, Vitória.

Conheça seu novo lar!
Bento Ferreira continua a ser um dos bairros mais tranquilos para se morar ou investir em Vitória e o Solar das Orquídeas tem todos os itens necessários para você viver esta tranquilidade.

Além de todo conforto e tranquilidade, o Solar das Orquídeas ainda possui lazer completo na cobertura, praça playground no térreo e quadra esportiva no pilotis.

Em qualquer das opções de planta, o Solar das Orquídeas tem 2 vagas de garagem, hidrômetro individual e área técnica para instalação de ar condicionado e aquecedor.

Qualidade de vida é viver perto de tudo o que se precisa no dia a dia, próximo a shoppings centers, padarias, restaurantes, supermercados, escolas, faculdades, bancos, clubes, repartições públicas, clínicas e hospitais.
*fotos referente ao decorado.

Fale conosco: (27) 99928-8182 -

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos