Seu refúgio perfeito espera por você nas montanhas! Lançamento!

Vargem Alta, ES

Terreno / Lote à venda

Cód. 303355964 - Atualizado há mais de 1 mês

3.730m² de Área

PREÇO R$ 629.000

O imóvel "Seu refúgio perfeito espera por você nas montanhas! lançamento!" possui Venda por R$629.000, 3.730m² de área, imóvel novo, piscina e está localizado em Vargem Alta, ES.

Seu refúgio perfeito espera por você nas montanhas!
Castle Hill Resort Residence. Um novo conceito de vida, desfrutando os encantos da natureza com todas as conveniências modernas que você exige para sua família.

O Castle Hill está localizado em Vargem Alta na Região de Pedra Azul, com fácil e rápido acesso à 12 minutos da rota do lagarto que é repleta de belezas naturais, além de charmosas cervejarias e ainda conta com pousadas e restaurantes aconchegantes.
A Entrada Principal está a 900 m pavimentados da rede viária, proporcionando privacidade e todos os atributos de segurança de um condomínio fechado.

Em 411 mil metros de área verde, junto a reservas naturais e com mais de 126 mil metros quadrados de área preservada dentro do próprio condomínio. Aqui a natureza preservada contribui com seu bem-estar.
Aqui ainda tem itens de conveniência, lazer e convívio como você e sua família estão acostumados: Conference room, empório, restaurante, gastro bar, lago com deck, trilhas ecológicas e para quadriciclos, piscinas outdoor e indoor aquecida, e muito mais...
Quer saber mais? Entre em contato conosco.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável. Os valores, bem como a área do imóvel e a idade, citados nesse site, são apenas a título de referência e devem ser levantados no momento da visita ou confirmados pela sua respectiva documentação.

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos