Seu apartamento dos sonhos em Guarapari! 3 quartos, 1 suíte, sala ampla, 2 vagas. 110,50 m

Nova Guarapari, Guarapari - ES

Apartamento à venda

Cód. 305745008 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.150.000

O imóvel "Seu apartamento dos sonhos em guarapari! 3 quartos, 1 suíte, sala ampla, 2 vagas. 110,50 m" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.150.000, 75m² de área total, 110m² de área privada, imóvel novo, piscina, vista para o mar e está localizado em Nova Guarapari, Guarapari.

Aproveite a oportunidade de adquirir o apartamento dos seus sonhos! Apresentamos a você um imóvel encantador, com todas as características que você procura: 3 quartos espaçosos, 1 suíte, 1 sala ampla e iluminada, 2 vagas de garagem para sua comodidade e uma área total de 110,50 m2.

Localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade, esse apartamento é perfeito para quem busca conforto, segurança e praticidade. Sua planta inteligente e bem distribuída proporciona um ambiente aconchegante e funcional, onde cada cômodo foi pensado nos mínimos detalhes.

Imagine acordar todas as manhãs em uma suíte com vista para o mar, com espaço de sobra para todos os seus pertences. Os outros dois quartos são perfeitos para acomodar sua família ou receber visitantes, garantindo privacidade e conforto a todos.

A sala, com seu generoso tamanho, oferece uma atmosfera convidativa para momentos de descontração e convivência. Aqui, você poderá reunir amigos e familiares para jantares e comemorações especiais, criando memórias inesquecíveis.

E para sua comodidade, o apartamento conta com duas vagas de garagem, garantindo um espaço exclusivo e seguro para seus veículos.

Além disso, você terá acesso a uma área de lazer completa, com piscina, academia, salão de festas e muito mais. Tudo isso pensado para proporcionar momentos de diversão e relaxamento sem precisar sair de casa.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um apartamento que oferece conforto, segurança e qualidade de vida. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Venha conhecer de perto tudo o que esse imóvel incrível tem a oferecer. Seu novo lar te espera!

  • Imóvel novo
  • Piscina
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos