Se você está em busca de um imóvel espaçoso e confortável esta é a oportunidade perfeita p

Bela Aurora, Cariacica - ES

Casa à venda

Cód. 305915700 - Atualizado há 30 dias

PREÇO R$ 1.000.000

O imóvel "Se você está em busca de um imóvel espaçoso e confortável esta é a oportunidade perfeita p" possui 6 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.000.000, 313m² de área, imóvel novo e está localizado em Bela Aurora, Cariacica.

Se você está em busca de um imóvel espaçoso e confortável esta é a oportunidade perfeita para você! Com 6 quartos amplos, sendo 1 suíte, 3 salas aconchegantes, 4 banheiros modernos, 2 vagas de garagem e incríveis 313,00 m² de área, essa casa é simplesmente deslumbrante!

Destaque para a garagem, que oferece espaço para dois carros, proporcionando praticidade e segurança para sua família. Além disso, o imóvel conta com um salão de beleza todo montado!

Com 3 andares, esta casa oferece uma ótima distribuição dos ambientes, garantindo privacidade e conforto para todos os moradores. A localização também é um ponto forte, com fácil acesso a comércios, escolas, restaurantes e muito mais.

Não perca a chance de adquirir este imóvel incrível e viver momentos inesquecíveis ao lado de quem você ama. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer todos os detalhes desta maravilhosa casa. Seu novo lar te espera!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos