SãO MATEUS - Casa Padrão - Guriri

Avenida Esbertalina Barbosa Damiani, Guriri Sul, São Mateus - ES

Casa à venda

Cód. 296749746 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.500.000

O imóvel "São mateus - casa padrão - guriri" possui 5 dormitórios, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.500.000, 500m² de área, imóvel mobiliado, churrasqueira, ar-condicionado, varanda e está localizado em Avenida Esbertalina Barbosa Damiani, Guriri Sul, São Mateus.

casa em Guriri de 2 andares, muitas varandas, com 6 quartos, sendo 3 suítes, mais 2 banheiros sociais, 2 banheiros externos, sauna, área de serviço e churrasco com uma cozinha acoplada, uma mini cozinha no andar de cima, 01 cozinha no andar de baixo, 01 escritório, garagem coberta para 03 carros e outros tantos no quintal, 02 salas, num terreno de 1.440 m² muito bem cuidado com várias árvores frutíferas.
A venda ocorre com a casa totalmente mobiliada, eletrodomésticos, ar condicionados, ventiladores, móveis.
Escriturada e regularizada, IPTU sem nenhum problema.

Guriri é um bairro localizado no município de São Mateus, estado do Espírito Santo. Cercada por água por todos os lados, é uma ilha, mesmo que tenha “nascido“ de forma artificial após a detonação de uma barreira natural que criou a foz artifical do Rio Mariricu em Barra Nova. A outra divisa é o Oceano Atlântico. A ilha possui 102 quilômetros quadrados e 42 km de praias. Faz parte de dois municípios: Conceição da Barra e São Mateus
A foz artificial foi formada artificialmente em meados do século XX com o intuito de drenar a região da Suruaca. Logo, a partir da criação dessa foz formou-se a Ilha de Guriri, maior ilha do estado do Espírito Santo.
É muito procurada por turistas mineiros e do norte do estado capixaba. O litoral mateense mede aproximadamente 43 quilômetros de extensão, sendo Guriri a praia mais conhecida.
Durante o verão o Guriri recebe milhares de veranistas de várias cidades do Estado e de outros estados principalmente Minas Gerais, o que classifica a Ilha de Guriri como um dos lugares mais procurados do Espírito Santo.
Está a 13 km do centro de São Mateus com acesso em estrada pavimentada.
De Vitória a São Mateus são 3h30 de estrada, que podem ser percorridos pela BR-101 ou parte pelo litoral.
É aqui que as praias ganham águas mais mornas, típicas do Nordeste do Brasil, justamente pela proximidade com o Estado da Bahia.
Guriri ganhou esse nome por conta de pequenos coqueiros, chamados pelos índios de guriri´, que significa coco pequeno´.
Guriri encanta pela receptividade do lugar e recebe com encanto e dedicação os turistas.
Adquira essa grande e linda casa e venha desfrutar das belezas desse balneário do norte do Espírito Santo.

Características da casa:

  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Ar Condicionado
  • Mobiliado
  • Área De Serviço
  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos