São Mateus-ES (Aluguel

Avenida França, Novo Horizonte, São Mateus - ES

Casa para alugar

Cód. 301066044 - Atualizado há mais de 1 mês

2 Dormitórios

O imóvel "São mateus-es (aluguel" possui 2 dormitórios, aluguel com preço sob consulta, imóvel novo, varanda e está localizado em Avenida França, Novo Horizonte, São Mateus.

1:

Procurando uma casa espaçosa e confortável para alugar? Temos a opção perfeita para você! Localizada no Bairro Novo Horizone, na cidade de São Mateus-ES, esta casa possui dois quartos, sala, cozinha, banheiro, quintal e varanda. É ideal para até três pessoas, sem animais de estimação. O valor do aluguel é de 700 reais com água livre e energia paga pelo consumo. Além disso, é cobrada uma taxa de pintura no primeiro mês. Não perca a chance de morar em um lugar aconchegante e bem localizado!

2:

Se você está procurando um lugar aconchegante e prático para morar, temos a opção ideal para você! Esta kitnet está localizada no B Novo Horizone, na cidade de São Mateus-ES, e é perfeita para até duas pessoas. Ela possui um quarto, cozinha, banheiro, varanda e local para estender roupas. O valor do aluguel é de 600 reais, com água e luz livres. É cobrada uma taxa de pintura no primeiro mês. Não perca a oportunidade de morar em um lugar confortável e bem localizado por um preço acessível!

Para marcar visitações entre em contato: 27997746416

  • Imóvel novo
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos