SALA COMERCIAL em SERRA - ES, COLINA DE LARANJEIRAS

Colina de Laranjeiras, Serra - ES

Sala comercial à venda

Cód. 305768027 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 220.000

O imóvel "Sala comercial em serra - es, colina de laranjeiras" possui 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$220.000, 40m² de área total, 40m² de área privada e está localizado em Colina de Laranjeiras, Serra.

**Oportunidade imperdível: Sala Comercial no Shopping Montserrat!**

Se você procura um espaço comercial moderno, bem localizado e com uma vista privilegiada para o sol da manhã, essa é a oportunidade perfeita para você.

Localizada em um dos shoppings mais conceituados da região, essa sala comercial conta com um ambiente lindo e charmoso, perfeito para receber seus clientes e colaboradores com conforto e elegância.

Além disso, a localização estratégica no shopping Montserrat proporciona uma excelente visibilidade para o seu negócio, aumentando a sua visibilidade no mercado e atraindo mais clientes em potencial.

Não perca essa chance única de investir em um espaço comercial de qualidade, com uma localização privilegiada e um ambiente encantador. Entre em contato conosco e agende uma visita para conferir de perto todas as vantagens que essa sala comercial pode oferecer para o seu negócio. Aproveite essa oportunidade e garanta o sucesso do seu empreendimento!

Fale conosco: (27) 99756-6698 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos