Sala Comercial na Mata da Praia com 32,56m²

Avenida Fernando Ferrari, Mata da Praia, Vitória - ES

Sala comercial à venda

Cód. 301460970 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 506.200

O imóvel "Sala comercial na mata da praia com 32,56m²" possui 1 banheiro, venda por R$506.200, 45m² de área, imóvel novo e está localizado em Avenida Fernando Ferrari, Mata da Praia, Vitória.

Bem-vindo ao Premium Office - seu novo ponto de referência na movimentada Avenida Fernando Ferrari! Aqui, você encontrará um empreendimento moderno e seguro, projetado para atender todas as suas necessidades.

Imagine poder contar com entradas independentes e um estacionamento rotativo com nada menos que 209 vagas para carros, 26 vagas para motos e 26 vagas para bicicletas. Isso significa comodidade e praticidade para você e seus colaboradores.

Além disso, o Premium Office possui uma área de lojas com mais de 2.000m² que vai trazer um novo fluxo de pessoas para o local. Aqui, você terá a oportunidade de oferecer serviços e bens de consumo aos usuários, aumentando ainda mais a visibilidade e o sucesso do seu negócio.

E não podemos deixar de mencionar os itens de segurança e modernidade que estão presentes em cada detalhe do Premium Office. Com controle eletrônico de acesso às torres, você e sua equipe terão a tranquilidade de saber que estão trabalhando em um ambiente protegido e seguro.

No entanto, o grande destaque do Premium Office é a sua localização privilegiada. Situado na famosa Avenida Fernando Ferrari, em frente à renomada Universidade Federal do Espírito Santo, este empreendimento está a apenas 3km do aeroporto da capital e próximo aos principais bairros da cidade. Isso significa que você terá diversas opções para locomoção, facilitando a mobilidade e reduzindo o tempo gasto no trânsito. E o melhor de tudo: desfrutará de uma qualidade de vida incrível.

Então, não perca tempo! Entre em contato conosco agora mesmo pelos números (27) 3205-7070, (27) 3205-9000 ou (27) 99272-0323 e venha conhecer de perto todos os benefícios e vantagens que o Premium Office tem a oferecer. O seu sucesso está a apenas uma ligação de distância!

  • Imóvel novo

Anunciante
AA
Adimóvel

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos