SALA COMERCIAL À VENDA NO CENTRO DE GUARAPARI/ES. É VOCÊ PERTO DE TUDO! MARQUE UMA VISITA

Centro, Guarapari - ES

Sala comercial à venda

Cód. 305887945 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 175.000

O imóvel "Sala comercial à venda no centro de guarapari/es. é você perto de tudo! marque uma visita" possui Venda por R$175.000, imóvel novo e está localizado em Centro, Guarapari.

Sala comercial disponível para Venda no Centro de Guarapari/ES.

Se você está em busca de um espaço funcional e bem localizado para o seu negócio, essa é a oportunidade que você estava esperando! Com 32,27 m2 de área, essa sala comercial é perfeita para quem busca um espaço compacto, porém completo.

O prédio está na melhor localização de Guarapari/ES, essa sala conta com uma infraestrutura completa, segurança 24 horas, controle de acesso, elevadores e muito mais. Além disso, sua localização estratégica facilita o acesso de clientes e colaboradores, garantindo praticidade no dia a dia.

Com um ambiente amplo e arejado, essa sala comercial oferece um espaço perfeito para receber seus clientes com conforto e elegância. Além disso, sua disposição permite diferentes possibilidades de layout, possibilitando a personalização do espaço de acordo com as necessidades do seu negócio.

Não perca essa oportunidade única de investir em um espaço comercial de qualidade! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todos os benefícios que essa sala comercial tem a oferecer. Não deixe essa chance passar, entre em contato conosco e garanta já o seu novo espaço para o seu negócio!

Marque uma visita sem compromisso, será um prazer!
27 3361-0484 / 27 99897-0484

JPrime Imóveis - Sua conquista, nosso compromisso!
CRECI 9217-J

Fale conosco: 3361-0484 -

  • Imóvel novo

Anunciante
PG
Prime Imoveis Guarapari

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos