Sala Comercial de 30m² a venda e locação no Centro de Guarapari - Excelente Localização!

Avenida Davino Mattos, Centro, Guarapari - ES

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 302892724 - Atualizado há mais de 1 mês

30m² de Área

PREÇO R$ 1.500 /Mês

O imóvel "Sala comercial de 30m² a venda e locação no centro de guarapari - excelente localização!" possui Aluguel por R$1.500 /mês, 30m² de área e está localizado em Avenida Davino Mattos, Centro, Guarapari.

UNI IMÓVEIS quer otimizar seu tempo com imóveis disponíveis no mercado e entender a sua busca, este é o nosso diferencial!

Está à procura de uma sala comercial de qualidade no coração de Guarapari? Temos o imóvel perfeito para você! Apresentamos a sala comercial de 30m² localizada no renomado Edifício Parthenon, um espaço totalmente reformado e equipado com móveis de alta qualidade.

A sala possui uma distribuição inteligente, compreendendo uma recepção acolhedora, um banheiro privativo, uma ampla sala principal, ideal para reuniões e atendimento ao cliente, e uma sala de apoio funcional, perfeita para trabalhar em projetos ou realizar tarefas administrativas.

Além disso, o Edifício Parthenon oferece comodidades adicionais, como portaria e dois elevadores, garantindo praticidade e segurança para você e seus clientes. A localização estratégica deste empreendimento é um destaque, pois está situado próximo ao shopping e aos principais comércios da região, permitindo fácil acesso a Praia do Morro e Rodosol.

Este é o momento ideal para estabelecer ou expandir o seu negócio em um local privilegiado, onde a movimentação e a visibilidade são garantidas. A sala comercial no Edifício Parthenon é uma oportunidade imperdível para investidores e empresários que buscam um espaço moderno e bem localizado.

Entre em contato conosco e agende agora mesmo sua visita com um de nossos corretores.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos