RS* Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 42 m² - Praia de Bicanga - Serra/ES

Avenida Beira Mar, Bicanga, Serra - ES

Apartamento para alugar

Cód. 300882776 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.300 /Mês

O imóvel "Rs* apartamento com 2 dormitórios para alugar, 42 m² - praia de bicanga - serra/es" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.300 /mês, 42m² de área, piscina, vista para o mar e está localizado em Avenida Beira Mar, Bicanga, Serra.

de 2 quartos em condomínio fechado com elevador, armários na cozinha, banheiro e box, uma vaga de garagem. Conforto, tranquilidade, segurança e área de lazer completa com piscina para a sua família se divertir em qualquer momento.

Localização privilegiada, o bairro Bicanga oferece completa infraestrutura comercial para facilitar o dia a dia de sua família em Serra, além de estar ao lado do Centro de Manguinhos e ter vista para o mar.

Próximo a Praia de Manguinhos, Praia Bicanga, futuro Parque da Vale, DBraga Supermercado, Igreja Santo Antônio de Pádua, Escola Bicanga, UAPS Cidade Continental Oceania, Quiosque Mestre Álvaro, Faculdade UCL, Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, a 13 minutos do Shopping Laranjeiras e da Praia de Carapebus. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Meridional, Av. Beira Mar, Av. Augusto Ruschi, Av. dos Corais e Av. Ipê.

Necessário um fiador, seguro fiança ou deposito caução de 03 alugueis.
(Não aceitamos movimentação bancaria)

Agende agora sua visita com a Aplick Imóveis!
Raiane Schunk (27)995188290 (WhatsApp)
Agente imobiliário CRECI 11392-F

  • Piscina
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos