? Viva em um paraíso particular! Sítio espetacular com 17 suítes em 110 mil m². Piscinas

Rodovia Br, Marechal Floriano, ES

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 303722683 - Atualizado há mais de 1 mês

17 Dormitórios (Suítes)

PREÇO R$ 3.500.000

O imóvel "? viva em um paraíso particular! sítio espetacular com 17 suítes em 110 mil m². piscinas" possui 17 dormitórios, 17 suítes, venda por R$3.500.000, churrasqueira, piscina e está localizado em Rodovia Br, Marechal Floriano, ES.

Descubra um paraíso particular! Sítio espetacular com 17 suítes em uma área de 110 mil m², criando uma experiência única e memorável para você e seus convidados. Desfrute de um verdadeiro oásis, com 3 piscinas, mirante com vista panorâmica, nascente, lago, sauna, churrasqueira, ofurô, redes para descanso e uma área de jogos com ping pong e totó pula-pula.

Cercado por uma exuberante área verde, esse ambiente arborizado proporciona tranquilidade e um contato único com a natureza, tornando-se o refúgio perfeito para momentos especiais.

Aproveite a oportunidade de alugar e gerar renda com essa propriedade única. Seja para eventos, retiros, confraternizações ou simplesmente para relaxar em meio à natureza, esse sítio oferece possibilidades incríveis.

Não perca tempo! Entre em contato com nossa imobiliária agora mesmo e garanta esse pedacinho de paraíso para chamar de seu.

#Imobiliária #Sítio #17Suítes #ÁreaVerde #LazerCompleto #Aluguel #Renda

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos