PRÉ-LANÇAMENTO DO MAIS FORMIDÁVEL EMPREENDIMENTO NA PRAIA DA BACUTIA / ENSEADA AZUL

Enseada Azul, Guarapari - ES

Apartamento à venda

Cód. 305922236 - Atualizado há 29 dias

PREÇO R$ 790.000

O imóvel "Pré-lançamento do mais formidável empreendimento na praia da bacutia / enseada azul" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$790.000, 79m² de área total, 79m² de área privada, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Enseada Azul, Guarapari.

O Breeze Bacutia, em fase de pré-lançamento, será localizado na 2ª Quadra do mar, na praia de Bacutia, nas Enseada Azul, em Guarapari. São apartamentos de 2 quartos, com suíte, entre 69m² e 79m² de área privativa, além apartamentos Gardens que podem chegar a 100m² com a área externa (ou área aberta). Possuem cozinha com conceito aberto e uma varanda espaçosa com sala integrada.

No total, são 11 andares, sendo 1 subsolo, térreo, pilotis e 9 pavimentos com 4 apartamentos por andar. No térreo, além garagem e hall de acesso, há elevadores, sala de CFTV, delivery, wc e copa de funcionários. Já no pilotis serão 4 apartamentos tipo Garden e a área de lazer, que conta com piscina, sauna, ducha, churrasqueira e playground.

Localizado estrategicamente na deslumbrante Praia da Bacutia, o empreendimento oferece uma experiência ímpar, onde segurança, sofisticação e proximidade ao mar se harmonizam.
Com acesso facilitado e situado a poucos passos das ondas do oceano, este empreencimento exclusivo representa a conexão perfeita com o mar e as belezas naturais de Guarapari. Com uma infraestrutura projetada para o máximo conforto, o empreendimento oferece apoio à praia com lazer e comodidades, proporcionando uma estadia agradável e especial.
Localizado na região da Enseada Azul, a apenas 7 km do centro da cidade, este tesouro verde-esmeralda oferece um retiro tranquilo em meio às belezas estonteantes do Espírito Santo.
Aproveitar plenamente tudo o que a Praia da Bacutia tem a oferecer é uma experiência incomparável, especialmente quando desfrutada com tranquilidade e conforto neste empreendimento elegante e exclusivo, onde a praticidade e o conforto se unem para tornar seus dias mais leves e completos.

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos