Prédio/Edifício inteiro para venda com 550 metros quadrados com 4 quartos

Avenida Carlos Lindenberg, Glória, Vila Velha - ES

Galpão / Depósito à venda

Cód. 303605521 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.300.000

O imóvel "Prédio/edifício inteiro para venda com 550 metros quadrados com 4 quartos" possui 3 vagas na garagem, venda por R$1.300.000, 550m² de área, imóvel novo, vista para o mar e está localizado em Avenida Carlos Lindenberg, Glória, Vila Velha.

seu sonho realidade com este magnífico prédio comercial e residencial localizado em uma das principais avenidas do bairro Glória, na Lindemberg. Com duas lojas incríveis no térreo, esse imóvel oferece uma oportunidade única para investidores e empreendedores.

A primeira loja é verdadeiramente espaçosa, com aproximadamente 220m², equipada com banheiro, área externa e cozinha. Atualmente abriga uma padaria com lanchonete e restaurante de sucesso. A segunda loja, com cerca de 60m², conta com um banheiro e está pronta para ser ocupada por um novo empreendimento.

No segundo andar, você encontrará dois apartamentos deslumbrantes e amplos. O primeiro apartamento oferece 180m² de espaço bem distribuído, incluindo 3 quartos, 1 banheiro social, 1 cozinha espaçosa, 1 sala com sacada, 1 copa e uma arejada e espaçosa área de serviço. Além disso, um terraço encantador proporciona o local perfeito para confraternizações, oferecendo uma deslumbrante vista para a avenida Lindemberg.

O segundo apartamento, com seu charme singular, possui 1 quarto, 1 sala com sacada, 1 cozinha, 1 copa, 1 banheiro social e área de serviço. Ambos os apartamentos têm acesso privilegiado ao espaçoso terraço, proporcionando uma vista maravilhosa da avenida Lindemberg.

Esta é uma oportunidade imperdível para os investidores inteligentes que buscam um empreendimento comercial e residencial de destaque. Não hesite em ligar agora mesmo para Elizete e agendar uma visita ao local. Entre em contato pelo telefone 9 8 8 0 3 8 8 1 8 e garanta seu futuro de sucesso.

  • Imóvel novo
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos