PRÉDIO RESIDENCIAL em GUARAPARI - ES, JABARAÍ

Jabaraí, Guarapari - ES

Sala comercial à venda

Cód. 305852431 - Atualizado há 5 dias

PREÇO R$ 160.000

O imóvel "Prédio residencial em guarapari - es, jabaraí" possui 6 dormitórios, 4 banheiros, venda por R$160.000, 220m² de área e está localizado em Jabaraí, Guarapari.

Você está procurando um imóvel espaçoso e versátil? Temos a solução perfeita para você! Apresentamos um prédio composto por 4 apartamentos, oferecendo praticidade e conforto para toda a sua família.

No térreo, você encontrará um apartamento de 2 quartos, banheiro social, sala, cozinha bem distribuída, área de serviço e uma pequena área externa. Além disso, há também uma quitinete completa, com sala, quarto, banheiro, cozinha e área de serviço, ideal para receber visitas ou até mesmo para obter uma renda extra.

No primeiro andar, você terá acesso a um apartamento igualmente distribuído, com 2 quartos, banheiro social, sala, cozinha funcional e uma área de serviço. Além disso, há outra quitinete disponível, com sala, quarto, banheiro, cozinha e área de serviço, proporcionando ainda mais opções para o seu dia a dia.

Localizado no centro do bairro, você estará próximo ao comércio local, facilitando o acesso a serviços essenciais. Além disso, o imóvel conta com água e luz individual, garantindo mais comodidade e controle sobre seus gastos.

E se você gosta de aproveitar momentos de lazer próximo ao mar, ficará encantado ao saber que a Praia do Boião está a apenas 2500 metros de distância. Para completar, a Avenida Padre José de Anchieta fica a apenas 2 km de distância, proporcionando fácil acesso a outras regiões da cidade, como o centro de Guarapari, que fica a 8km de distância.

Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel incrível! Entre em contato conosco e agende uma visita. Carlos Imóveis Ltda. estará pronto para transformar o seu sonho em realidade.

Fale conosco: (27) 996947382 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos