Praia Grande, Fundão-es terreno de esquina à venda

Praia Grande, Fundão - ES

Terreno / Lote à venda

Cód. 304976725 - Atualizado há mais de 1 mês

312m² de Área

PREÇO R$ 110.000

O imóvel "Praia grande, fundão-es terreno de esquina à venda" possui Venda por R$110.000, 312m² de área e está localizado em Praia Grande, Fundão.

? Oportunidade única!

Você procura um terreno para construir a casa dos seus sonhos? Então, não perca essa chance!

Apresentamos um terreno de esquina com 312,00 m2 de área, localizado próximo da praia grande. Imagine acordar todos os dias com a brisa do mar e a tranquilidade de um bairro residencial!

Além disso, o terreno já está escriturado, o que facilita todo o processo de compra e venda. Com essa documentação em dia, você terá mais segurança e tranquilidade para realizar seu investimento.

Aproveite essa oportunidade e venha conhecer o local ideal para construir sua residência ou investir em um imóvel. Não deixe essa chance passar, entre em contato conosco e agende uma visita ao terreno. Estamos à disposição para tirar suas dúvidas e auxiliar em todo o processo.

Não perca tempo! Essa é a sua chance de realizar o seu sonho!

Para mais informações, entre em contato conosco pelo telefone 27 996385910 ou pelo e-mail claudenicio.corretor@hotmail.com. Estamos ansiosos para te ajudar a encontrar o terreno perfeito para você!

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos