POUSADA COMERCIAL em GUARAPARI - ES, PRAIA DO MORRO

Rua Serra Negra, Praia do Morro, Guarapari - ES

Pousada / Chalé à venda

Cód. 304626358 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.800.000

O imóvel "Pousada comercial em guarapari - es, praia do morro" possui 11 dormitórios, 11 suítes, venda por R$1.800.000, 600m² de área e está localizado em Rua Serra Negra, Praia do Morro, Guarapari.

CLEBES IMÓVEIS - A SUA IMOBILIÁRIA EM GUARAPARI!

Você sempre sonhou em ter uma pousada em Guarapari? Agora você tem a chance de tornar esse sonho realidade! Apresentamos uma incrível pousada à venda, localizada na praia do morro. Composta por 11 suítes, essa propriedade oferece todo o conforto e comodidade que você procura.

Imagine-se recebendo hóspedes em um ambiente aconchegante e encantador, proporcionando momentos inesquecíveis para quem busca descanso à poucos metros do mar. Com espaço suficiente para acomodar todos, a pousada dispõe de 11 suítes espaçosas, tornando-a perfeita para grupos de amigos, famílias grandes ou eventos especiais.

A pousada está totalmente documentada, proporcionando segurança e tranquilidade para o seu investimento. Não perca essa oportunidade de se tornar o seu próprio chefe e investir em um negócio promissor na linda cidade de Guarapari.

Mas atenção! O valor está sujeito a alterações, por isso é necessário confirmar a disponibilidade. A Clebes Imóveis está aqui para te ajudar a realizar o seu sonho de adquirir a sua pousada em Guarapari. Agende agora mesmo uma visita com um de nossos corretores e descubra todos os detalhes e informações sobre essa oportunidade imperdível!

Venha conhecer a nossa imobiliária, será um prazer receber você! Nossa equipe está preparada para auxiliar em todas as etapas do processo de compra, desde a escolha do imóvel até a assinatura do contrato.

Entre em contato conosco através do Whatsapp (27) 99930-5445 ou pelo telefone (27) 3030-7718, e não deixe de visitar o nosso site https://clebesimoveis.com.br/ para conhecer outras opções de imóveis disponíveis.

E se preferir, faça-nos uma visita em nosso endereço: Av. Beira Mar, nº 906, Loja 46 - Praia do Morro, Guarapari/ES. Estamos ansiosos para te atender e ajudar você a conquistar o seu sonho! ?

Fale conosco: (27) 99930-5445 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos