Ponto comercial para alugar no Parque da Areia Preta em Guarapari/ ES é na Lopes Itamar Im

Avenida Davino Mattos, São Judas Tadeu, Guarapari - ES

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 303341834 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 10.000 /Mês

O imóvel "Ponto comercial para alugar no parque da areia preta em guarapari/ es é na lopes itamar im" possui 2 vagas na garagem, aluguel por R$10.000 /mês, 158m² de área e está localizado em Avenida Davino Mattos, São Judas Tadeu, Guarapari.

ao imóvel ideal para o seu negócio, em Guarapari/ ES. Ele está situado em uma região estratégica e movimentada, apresentado também, um espaço propício para diversas possibilidades de empreendimento.
A localização no Centro da cidade, oferece uma vantagem competitiva, ao permitir fácil acesso a transportes públicos e estacionamentos, além de concentrar ao redor, uma parcela significativa de comércios e empresas.
Devido à proximidade com clínicas médicas e consultórios, o ramo de farmácia, por exemplo, tende a usufruir fortemente desse privilégio. Isso porque, a loja estaria posicionada de forma a atender às necessidades da comunidade, podendo, inclusive, ser consagrada como referência na região.
Não perca a oportunidade de adquirir esse ponto comercial! Entre em contato com o nosso corretor, para mais informações e agendamento de visita.

Lopes Itamar Imóveis -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos