PONTO COMERCIAL em VITÓRIA - ES, SANTA LÚCIA

Santa Lúcia, Vitória - ES

Sala comercial à venda

Cód. 305951756 - Atualizado há 25 dias

900m² de Área

PREÇO R$ 4.500.000

O imóvel "Ponto comercial em vitória - es, santa lúcia" possui Venda por R$4.500.000, 900m² de área, imóvel novo e está localizado em Santa Lúcia, Vitória.

Oportunidade única de investimento!

Localizado em região super movimentada, com alto fluxo de pedestres e veículos, este ponto comercial é ideal para quem busca expandir seus negócios ou começar um novo empreendimento de sucesso!

O imóvel conta com 3 salas distribuídas em 4 pavimentos, totalizando 900,00 m² de área útil. O térreo possui pé direito duplo com possibilidade de fazer mezanino, rampa de acesso e fachada imponente. Os andares contam com vão livre, pé direito alto e banheiros no primeiro e terceiro pavimentos.

Além disso, o imóvel oferece a possibilidade de instalar um elevador, estacionamento no subsolo com 12 vagas livres, e 2 vagas extras privativas em frente ao imóvel. E não se preocupe, pois existe a possibilidade de financiamento bancário, já que o imóvel está situado em terreno de marinha, em regime de aforamento.

Não perca essa oportunidade de adquirir um ponto comercial com tantas vantagens em uma região estratégica! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as possibilidades que este imóvel tem a oferecer. Não deixe essa chance passar, venha investir no seu futuro agora mesmo!

Para mais informações, entre em contato pelo telefone: INSIRA O NÚMERO DE CONTATO]

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos