Ph- Alugo casa ampla com quintal e piscina- Chácara Parreiral !!

Rua Augusto Dos Anjos, Chácara Parreiral, Serra - ES

Casa para alugar

Cód. 302410891 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.000 /Mês

O imóvel "Ph- alugo casa ampla com quintal e piscina- chácara parreiral !!" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$4.000 /mês, 700m² de área, imóvel novo, piscina, varanda e está localizado em Rua Augusto Dos Anjos, Chácara Parreiral, Serra.

uma oportunidade única de alugar uma casa espaçosa e elegante na encantadora Chácara Parreiral. Apresentamos a você uma propriedade deslumbrante, com 5 quartos, 7 banheiros, 2 vagas de garagem e 3 salas de estar, tudo isso por apenas 5 mil reais mensais.

Além das características internas, a propriedade conta com 2 vagas de garagem, proporcionando segurança e comodidade para estacionar seus veículos. A localização na Chácara Parreiral oferece um ambiente tranquilo e sereno, onde você pode desfrutar da natureza ao seu redor.

Chácara Parreiral é um bairro encantador, conhecido por suas paisagens deslumbrantes e atmosfera tranquila. Você estará cercado por áreas verdes exuberantes e poderá desfrutar de momentos de paz e tranquilidade longe do agito da cidade. Ao mesmo tempo, estará próximo a comodidades essenciais, como supermercados, escolas e restaurantes.

Não perca esta oportunidade de alugar uma casa espaçosa e elegante na Chácara Parreiral. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer todos os detalhes desta incrível propriedade. Seu novo lar está esperando por você!

  • Imóvel novo
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos