OPORTUNIDADE EM BENTO FERREIRA COM 2 QUARTOS!

Bento Ferreira, Vitória - ES

Apartamento à venda

Cód. 305883669 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 531.000

O imóvel "Oportunidade em bento ferreira com 2 quartos!" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$531.000, 75m² de área total, 75m² de área privada e está localizado em Bento Ferreira, Vitória.

Procura um apartamento charmoso e aconchegante para chamar de lar? Então não pode perder a oportunidade de conhecer este incrível apartamento!

Com 2 quartos espaçosos, sendo 1 suíte para garantir mais privacidade e conforto, além de 2 banheiros para atender às necessidades de toda a família. As 2 salas amplas são perfeitas para receber os amigos e familiares com conforto e elegância.

A cozinha é arejada e funcional, ideal para preparar deliciosas refeições. E para completar, conta com 1 vaga de garagem para garantir toda a comodidade que você merece.

Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público, este apartamento de 75,00 m2 de área é perfeito para quem busca praticidade e qualidade de vida.

Não perca tempo e agende hoje mesmo a sua visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel dos sonhos. Estamos esperando por você!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos