Oportunidade de Flat à venda no Eco Resort Vista Pedra Azul em Pedra Azul

Pedra Azul, Domingos Martins - ES

Flat / Studio à venda

Cód. 304565326 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 687.000

O imóvel "Oportunidade de flat à venda no eco resort vista pedra azul em pedra azul" possui 1 suíte, 10 vagas na garagem, venda por R$687.000 e está localizado em Pedra Azul, Domingos Martins.

Oportunidade imperdível de investimento em uma suíte de altíssimo padrão, no coração de Pedra Azul, localizado no charmoso empreendimento Eco Resort Vista Azul, em Pedra Azul. Com uma área total de 31.58m², este imóvel é perfeito para você que busca conforto, segurança e uma ótima localização.

Este flat à venda apresenta um excelente aproveitamento do espaço, com uma planta funcional e moderna. Com acabamentos de alta qualidade, cada detalhe foi cuidadosamente pensado para garantir o máximo de conforto aos hospedes.

Localizado em uma região privilegiada, referenciada e reconhecida como terceiro melhor clima do mundo, o flat está próximo a diversos estabelecimentos turisticos como choperias, restaurantes e cafeterias. Além disso, está a poucos minutos de belas paisagens naturais e pontos turísticos, proporcionando uma qualidade de vida e um estilo de vida tranquilo e agradável.

ENTRE EM CONTATO AGORA!!!

Na encantadora região de Pedra Azul, em Domingos Martins (ES), o mais charmoso empreendimento das montanhas capixabas. O Vista Azul Residencial & Meeting Center, é um Resort cuidadosamente integrado a muito verde, clima ameno e paisagens surpreendentes.

São 113 suítes no segmento de hotelaria e 116 apartamentos residenciais, cujos espaços podem ser ocupados com 1 ou 2 quartos, em um empreendimento com amplo estacionamento e completa estrutura de lazer no melhor estilo eco resort. No Vista Azul Residencial & Meeting Center, além do visual imponente da Pedra Azul, é possível admirar a Pedra das Flores, Forno Grande até a Serra do Caparaó, nos dias de boa visibilidade.

Para investir ou curtir os finais de semana, o Vista Azul Residencial & Meeting Center é uma excelente oportunidade para você garantir um pedacinho de Pedra Azul e viver momentos inesquecíveis no gostoso clima de montanha.

•Financiamento pela Incorporadora: IPCA + 1,0% a.m. (até 36 meses).
•Entrada mínima + parcelamento.
•Desconto à vista.

IPTU: 21 reais o M2 já com luz e água inclusos.

ENTRE EM CONTATO AGORA!!!

QUER COMPRAR OU VENDER SEU IMÓVEL NA REGIÃO DE PEDRA AZUL? ENTRE EM CONTATO AGORA! 

Ligue, tire suas dúvidas e marque sua visita ainda hoje:

Whatsapp e plantão: (27) 9 8 1 4 8 - 7040 / 9 9 8 7 4 - 5083
Tel. comercial: 0 8 0 0 5 9 1 8 8 8 8 / ( 2 7 ) 2 4 6 4 - 2 4 2 2  

Imóveis em Pedra Azul acesse: www.PedraAzulImoveis.com  
Imóveis em Domingos Martins e região acesse: www.MajorisImoveis.com

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: DdVxVaZ6SlBpmmZZ

Características do flat / studio:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
PP
Pedraazulimoveis.com

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos