OPORTUNIDADE DE COBERTURA DUPLEX, PRÉDIO FRENTE MAR, COM O MELHOR PREÇO!

Praia do Morro, Guarapari - ES

Apartamento cobertura à venda

Cód. 305868776 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Oportunidade de cobertura duplex, prédio frente mar, com o melhor preço!" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$550.000, 150m² de área total, 150m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Praia do Morro, Guarapari.

Oportunidade única!

Você merece viver no melhor lugar da cidade!

Apresentamos esse incrível apartamento COBERTURA DUPLEX LATERAL, com 150,00 m2 de área, localizado em um dos bairros mais valorizados da região.

Com 3 quartos amplos, sendo 2 suítes, 2 salas espaçosas, 4 banheiros modernos e 1 vaga de garagem exclusiva, esse imóvel é perfeito para quem busca conforto, praticidade e sofisticação.

Além disso, conta com uma área externa privativa, ideal para momentos de lazer e relaxamento com a família e amigos.

Com uma localização privilegiada, prédio frente mar, próximo a comércios, escolas, parques e facilidades de transporte, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Não perca essa oportunidade de morar em um lugar que une modernidade, elegância e bem-estar. Agende já a sua visita e venha conhecer o seu novo lar dos sonhos!

Entre em contato agora mesmo e garanta esse apartamento incrível antes que seja tarde. Você merece o melhor, e esse lugar é o melhor para você!

Não perca tempo, venha conferir!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos