Oportunidade! Apartamento 3 quartos/1 suíte/2 varandas/primeiro andar com área lateral. Pr

Rua Saint Tropez, Praia do Morro, Guarapari - ES

Apartamento à venda

Cód. 302777714 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 330.000

O imóvel "Oportunidade! apartamento 3 quartos/1 suíte/2 varandas/primeiro andar com área lateral. pr" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$330.000, 120m² de área, varanda e está localizado em Rua Saint Tropez, Praia do Morro, Guarapari.

UNI IMÓVEIS quer otimizar seu tempo com imóveis disponíveis no mercado e entender a sua busca, este é o nosso diferencial!

Bem-vindo à Praia do Morro em Guarapari, um dos locais mais procurados do Espírito Santo para se viver. E se você está procurando por um apartamento espaçoso e bem localizado, temos a opção perfeita para você.
Este apartamento de 3 quartos, 1 suíte e 2 varandas de frente para a rua, no primeiro andar com área lateral, não é apenas um lar acolhedor e confortável, mas também um excelente investimento para quem deseja alugar para temporada.
Prédio conta com uma área de lazer na cobertura e 1 excelente vaga de garagem privativa.
Localizado em uma das áreas mais desejáveis da cidade, este apartamento oferece uma localização privilegiada, com fácil acesso a todas as principais atrações turísticas da região. Este apartamento é perfeito para quem busca uma estadia agradável e memorável.
Com a crescente demanda por aluguel temporada na região, este apartamento é uma opção de investimento seguro e rentável. Os rendimentos gerados pela locação podem ser bastante significativos e é possível ter uma ótima taxa de ocupação, especialmente durante os períodos de alta temporada.

Não perca a oportunidade de investir em um imóvel que pode gerar ótimos rendimentos e trazer muitas alegrias para seus futuros locatários.

Além disso, a área lateral exclusiva proporciona um espaço adicional para atividades ao ar livre, enquanto as varandas são perfeitas para relaxar e apreciar a vista.
Entre em contato conosco e agende agora mesmo sua visita com um de nossos corretores.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos