OB-Alugo apartamento 2 quartos no Cond. Mirante De Jacaraípe

Avenida Sao Pedro, Castelândia, Serra - ES

Apartamento para alugar

Cód. 303056320 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.400 /Mês

O imóvel "Ob-alugo apartamento 2 quartos no cond. mirante de jacaraípe" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.400 /mês, 50m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Avenida Sao Pedro, Castelândia, Serra.

apartamento para Locação no Condomínio Mirante de Jacaraípe oferece uma ótima opção para quem procura uma propriedade com comodidades de lazer. Aqui está um resumo das informações:

Localização: O condomínio está localizado em Jacaraípe, e o apartamento fica a aproximadamente 600 metros da praia. Essa proximidade com a praia pode ser uma vantagem para quem gosta de estar perto do mar.

Características do apartamento: O apartamento possui 2 quartos e 1 banheiro. Uma varanda é mencionada na descrição, o que pode ser um espaço adicional para relaxar e desfrutar da vista. Apartamentos com varandas oferecem uma área ao ar livre para os moradores aproveitarem.

Comodidades do condomínio: O Condomínio Mirante de Jacaraípe oferece comodidades de lazer, incluindo churrasqueira, piscina e playground, são de festa, espaço fitness, e mini mercado 24hs. Essas opções podem ser ideais para momentos de descontração e entretenimento para os moradores do condomínio.
.
entre em contato com um agente imobiliário ou com a corretora para obter informações mais detalhadas, agendar visitas e discutir quaisquer outras perguntas ou preocupações que você possa ter.

CONTATO:2.7.9.8.8.6.4.4.1.0.4
ORLEAN

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos