O maior prédio da capital está aqui! UNA Residence - único em todas as formas - Vitória/ES

Bento Ferreira, Vitória - ES

Apartamento à venda

Cód. 305670422 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.664.714

O imóvel "O maior prédio da capital está aqui! una residence - único em todas as formas - vitória/es" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.664.714, 110m² de área total, 110m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Bento Ferreira, Vitória.

O MAIOR PRÉDIO DA CAPITAL, lançamento inovador com vista para cartões postais como a Baía de Vitória, o Convento da Penha, a Terceira Ponte, o Morro do Moreno, o Morro do Penedo CA00183 e o Porto de Vitória. O UNA Residence - é único em todas as suas formas. Empreendimento com torre única, 37 andares, o mais alto de Vitória com 128 metros, arquitetura arrojada com apenas 4 apartamentos por andar.

- Está localizado de frente para baía de Vitória, com uma vista exclusivíssima em um terreno de 5090 m2. A construtora está levando o mais alto padrão para Vitoria, atraindo muito desenvolvimento.

- UNA Residence é um projeto arquitetônico inspirado em residenciais de Miami, com uma área de lazer com 4 mil metros quadrados. Será entregue todo montado e decorado, contando com Playground, Piscina com raia de 25 metros, Deck molhado, Churrasqueiras, Quadra Beach tênis, Quadra de tênis (saibro), Quadra Poliesportiva 10x20m, Piscina com borda infinita no 35° andar, Sauna com Spa, Espaço Kids, Academia (a mais alta de vitória com vista panorâmica) e muitos outros itens. Quatro pavimentos de lazer completo com muito verde e um belíssimo lago de carpas. Além de um belíssimo mirante com luneta para contemplar a extraordinária vista de Vitória!

- Esse espetacular projeto conta com apartamentos de 4 quartos sendo 4 suítes e 3 quartos sendo 3 suítes, unidades com 150 m² e 110 m², 2 ou 3 vagas.

Não perca a oportunidade, venha conhecer agora mesmo por perto esse empreendimento dos sonhos, muito luxo e conforto, lugar perfeito para criar momentos incríveis! Entre em contato, será um prazer apresentar essa espetacular oportunidade de investimento!

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos