O imóvel conta ainda com 2 andares, cada um com 2 apartamentos contendo 2 quartos, sala, c

Rio Marinho, Vila Velha - ES

Casa à venda

Cód. 305945889 - Atualizado há 18 dias

PREÇO R$ 2.000.000

O imóvel "O imóvel conta ainda com 2 andares, cada um com 2 apartamentos contendo 2 quartos, sala, c" possui 10 dormitórios, 3 vagas na garagem, venda por R$2.000.000, 250m² de área, varanda e está localizado em Rio Marinho, Vila Velha.

Linda casa à venda!

Se você procura um imóvel espaçoso, bem localizado e com ótimo potencial de investimento, esta é a oportunidade perfeita para você! Este prédio de esquina possui 250,00 m2 de área, localizado em uma rua asfaltada, próximo a supermercados, padarias, farmácias, posto de gasolina, ponto de ônibus e muito mais.

No térreo, você encontrará uma casa com 3 quartos, sala, cozinha, 2 banheiros, varanda, área de serviço, garagem para 3 carros, todos os cômodos amplos e bem distribuídos. Além disso, conta com um ponto comercial fechado, perfeito para quem deseja empreender.

O imóvel conta ainda com 2 andares, cada um com 2 apartamentos contendo 2 quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e varanda. Todos os apartamentos estão alugados, garantindo uma renda extra garantida.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel único, com tantas possibilidades de uso e em uma localização privilegiada. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que esta casa pode oferecer a você e à sua família!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos