Nova Almeida, Serra-es terreno à venda

São João, Serra - ES

Terreno / Lote à venda

Cód. 304976670 - Atualizado hoje

300m² de Área

PREÇO R$ 85.000

O imóvel "Nova almeida, serra-es terreno à venda" possui Venda por R$85.000, 300m² de área e está localizado em São João, Serra.

Oportunidade única! Venda de terreno com 300,00 m2 de área, perfeito para construir a casa dos seus sonhos em um local tranquilo e com muito espaço para aproveitar a natureza.

Localizado em um bairro residencial, o terreno possui fácil acesso a comércios, escolas e transporte público, garantindo praticidade e conforto para toda a família. Além disso, a região conta com uma infraestrutura completa, com ruas asfaltadas, iluminação pública e segurança.

Com um excelente potencial de valorização, este terreno é ideal para quem busca um investimento seguro e rentável. Aproveite essa oportunidade e garanta já o seu espaço para construir a casa dos seus sonhos.

Não perca tempo, entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este terreno tem a oferecer. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliar em todo o processo de compra. Venha viver em um lugar especial, venha para o terreno dos seus sonhos!

Fale conosco: (27) 99638-5910 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos