Nova Almeida, serra ES, Terreno 600m2

Nova Almeida, Serra - ES

Terreno / Lote à venda

Cód. 304976732 - Atualizado hoje

600m² de Área

PREÇO R$ 220.000

O imóvel "Nova almeida, serra es, terreno 600m2" possui Venda por R$220.000, 600m² de área, piscina e está localizado em Nova Almeida, Serra.

VENHA CONSTRUIR O SEU SONHO EM UM TERRENO DE 600,00m2

Se você está em busca do lugar perfeito para construir a casa dos seus sonhos, acabou de encontrar! Este terreno de 600,00m2 está localizado em uma região tranquila e com muito verde, perfeito para quem deseja uma vida mais próxima da natureza.

Com uma área ampla e plana, você terá total liberdade para construir a casa que sempre quis, com espaço de sobra para um lindo jardim, uma piscina ou até mesmo uma área de lazer para toda a família.

Além disso, a localização é privilegiada, próximo do rio reis magos e praias maravilhosas, com fácil acesso a supermercados, escolas, farmácias e comércios em geral. Você estará a apenas alguns minutos de tudo o que precisa, sem abrir mão da tranquilidade e do sossego que um terreno como este pode oferecer.

Não perca mais tempo procurando, agende já uma visita e venha conhecer este terreno dos sonhos. A oportunidade perfeita para construir a vida que você sempre quis!

Entre em contato conosco e saiba mais sobre essa incrível oportunidade de investimento. Seu futuro começa aqui!

Fale conosco: (27) 99638-5910 -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos