Nasce uma planta rara na Enseada!!!!

Enseada do Suá, Vitória - ES

Apartamento à venda

Cód. 305670305 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.146.600

O imóvel "Nasce uma planta rara na enseada!!!!" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$2.146.600, 171m² de área total, 171m² de área privada e está localizado em Enseada do Suá, Vitória.

Nasce uma planta rara na Enseada. Um projeto de alto padrão, com soluções arquitetônicas sustentáveis, design biofílico e muita área verde.

Na Enseada do Suá, a região mais cosmopolita de Vitória, um projeto único que representa o requinte, além de conciliar conveniências, tecnologia e sustentabilidade, proporciona experiências sensoriais de bem-estar e o prazer do convívio com a natureza.

Apartamento de 4 suítes.
Elevador e hall social privativos.
Lazer diferenciado integrado com a natureza.
Design Biofílico, um conceito que integra elementos da natureza às construções, por meio do uso de materiais como madeira e pedra, e reconecta as pessoas com o ambiente natural.

Plantas com opções de suítes ou living ampliados.

Próxima ao mar e seus encantos, a região da Enseada oferece comércios e serviços de alto padrão e acesso a tudo o que a cidade tem de melhor.
Um conceito inovador apresentado pela 1ª vez em Vitória pelo escritório de arquitetura de Vivian Coser e paisagismo de Roberto Riscala com 4 suítes, 171 m², hall social privativo, uma torre única em um terreno de mais de 2.000 m² e conceito contemporâneo em todos os espaços de lazer.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Venha saber mais detalhes aqui!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos