More na Enseada do Suá com uma vista belíssima da nossa Vitorinha!

Enseada do Suá, Vitória - ES

Apartamento à venda

Cód. 305915879 - Atualizado há 30 dias

PREÇO R$ 1.050.000

O imóvel "More na enseada do suá com uma vista belíssima da nossa vitorinha!" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.050.000, 98m² de área total, 98m² de área privada, piscina e está localizado em Enseada do Suá, Vitória.

Oportunidade Única! Lindo apartamento de 98m2 com 2 quartos, 1 suíte, 2 salas, 2 banheiros e 2 vagas de garagem. Este imóvel possui uma área ampla e bem distribuída, perfeito para receber amigos e familiares com conforto e elegância.

? Com 2 quartos, sendo originalmente 3, este apartamento oferece a possibilidade de fácil reversão, adaptando o espaço de acordo com suas necessidades. Além disso, está localizado em um andar alto, proporcionando uma vista incrível e maior privacidade.

Com 2 vagas de garagem, você terá total comodidade para estacionar seus veículos com segurança e praticidade.

O condomínio conta com lazer completíssimo, incluindo quadra, piscina, brinquedoteca e muito mais. Você e sua família poderão desfrutar de momentos de diversão e relaxamento sem precisar sair de casa.

Não perca essa oportunidade de adquirir um apartamento completo e bem localizado, com toda a estrutura necessária para uma vida confortável e feliz. Agende uma visita e venha se encantar com esse imóvel incrível!

Entre em contato conosco e saiba mais detalhes. Estamos ansiosos para te ajudar a realizar o sonho da casa própria.

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos