Maravilhoso apartamento na Enseada do Suá!!!

Enseada do Suá, Vitória - ES

Apartamento à venda

Cód. 304102137 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.500.000

O imóvel "Maravilhoso apartamento na enseada do suá!!!" possui 4 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.500.000, 180m² de área total, 180m² de área privada, piscina, varanda e está localizado em Enseada do Suá, Vitória.

DESLUMBRANTE APARTAMENTO COMPOSTO POR 4 QUARTOS, SENDO 3 SUÍTES , 1 COM CLOSET, BANHEIRO SOCIAL, LAVABO, 4 VAGAS DE GARAGEM, SALA DE ESTAR E JANTAR, COZINHA, ÁREA DE SERVIÇO, DCE, VARANDA GOURMET COM VISTA PARA A BAÍA DE VITÓRIA.

Área de lazer completa com:

Piscina (adulto e infantil);
Quadra poliesportiva;
Espaço Gourmet;
Salão de jogos;
Cinekids;
Salão de festas;
Brinquedoteca;
Espaço zen;
Espaço fitness e spa.

Localizado na Enseada do Suá, em um dos melhores bairros para se viver, bem localizado, com vários comércios que atendem sua necessidade diária com ótimas opções. Muita segurança e tranquilidade. Uma região onde tudo acontece, que atrai cada vez mais empreendimentos residenciais com uma das vistas mais lindas da cidade, a Enseada do Suá é definitivamente o lugar perfeito para se viver.
Marinha aforada e localizado na cobiçada Enseada do Suá, um dos melhores bairros para desfrutar de uma vida de qualidade. Aqui, você encontrará uma variedade de comércios que atenderão às suas necessidades diárias, além de desfrutar de muita segurança e tranquilidade. A região é um polo de desenvolvimento, com vistas deslumbrantes, tornando a Enseada do Suá o local perfeito para viver.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável. Os valores, bem como a área do imóvel e a idade, citados nesse site, são apenas a título de referência e devem ser levantados no momento da visita ou confirmados pela sua respectiva documentação. Venha saber mais detalhes aqui!

  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos