Maravilhosa Casa no Morro do Moreno

Rua Magnólia Aguiar, Praia da Costa, Vila Velha - ES

Casa em condomínio à venda

Cód. 299904286 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.000.000

O imóvel "Maravilhosa casa no morro do moreno" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$6.000.000, 750m² de área e está localizado em Rua Magnólia Aguiar, Praia da Costa, Vila Velha.

você está procurando uma casa de alto padrão em um dos locais mais privilegiados de Vila Velha, não perca a chance de conhecer esta maravilhosa propriedade no Morro do Moreno.

Com 600m² de área total e 750m² de área construída, esta casa de quatro dormitórios (três suítes) é um verdadeiro refúgio de luxo para você e sua família. A casa é fluorescente e bem iluminada, com acabamentos de primeira linha em todos os cômodos.

O imóvel conta ainda com quatro vagas de garagem privativa, para garantir a segurança e comodidade dos moradores. São cinco banheiros no total, todos com acabamentos modernos e elegantes.

Localizada no Morro do Moreno, esta propriedade oferece uma vista deslumbrante para a cidade e para o mar. Além disso, o bairro é muito bem localizado, próximo a diversos comércios e serviços essenciais.

Não perca esta oportunidade única de morar em uma casa de alto padrão em Vila Velha. Entre em contato conosco e agende uma visita. Você e sua família desfrutam de todo o conforto e elegância desta propriedade. -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos