Mansão na Ilha do Frade com 1.300 m², visite e surpreenda-se!

Rua Montenegro, Ilha do Frade, Vitória - ES

Casa à venda

Cód. 295338088 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 12.000.000

O imóvel "Mansão na ilha do frade com 1.300 m², visite e surpreenda-se!" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, venda por R$12.000.000, 1.300m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, guarda roupa e está localizado em Rua Montenegro, Ilha do Frade, Vitória.

que é a felicidade e a satisfação de sua família ??
Venha morar na melhor ilha do Espírito Santo. Ilha do Frade, local diferenciado e de destaque. Tranquilidade, segurança e um lugar aprazível.

Espetacular mansão com localização privilegiada em rua tranquila e exclusiva. Com fácil acesso as zonas norte e sul da cidade, bem como aos demais bairros adjacentes da capital.

Frente e sol da manhã, vista livre e deslumbrante.

Imóvel todo montado, com armários em todos os ambientes, bom gosto, beleza, qualidade nos materiais empregados e excelente acabamento. Fatos estes que transformam o imóvel em um diferencial no mercado imobiliário.

Verdadeiramente pronto para morar.

Três pavimentos com arquitetura bem distribuída formando excelentes ambientes. São 5 amplos quartos, sendo 1 suíte máster com closet. Salas de jantar, estar, leitura e de lazer/tv/som. Todos os ambientes extremamente acolhedores e que oferecem privacidade.

Área externa com amplo espaço para recepcionar os amigos e realizar uma confraternização em ambiente exclusivo ou simplesmente para um descanso / lazer próprio e de sua família.
Piscina, churrasqueira, sollariun, sauna, banheiros, depósito e amplo jardim.

Vaga para 7 veículos e residência para caseiro.

Deslumbrante vista para praia de Camburi.

A vista noturna fica em destaque principalmente na passagem de ano novo com a queima de fogos.

Realmente um imóvel diferenciado. É para quem procura e exige o que há de melhor para sua família. Bom gosto, beleza, qualidade, conforto, tranquilidade e segurança.

Veja as fotos. Mas o que realmente importa é você conhecer esta maravilhosa mansão junto com sua família. Vamos lá, agende sua visita !! -

Características da casa:

  • Piscina
  • Ar Condicionado
  • Piscina
  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos