MANSÃO LUXUOSA COM 5 SUÍTES, VAGA PARA 10 CARROS E VISTA PRIVILEGIADA PARA MAR

Ilha do Frade, Vitória - ES

Casa para alugar

Cód. 300745045 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 25.000 /Mês

O imóvel "Mansão luxuosa com 5 suítes, vaga para 10 carros e vista privilegiada para mar" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$25.000 /mês, 1.900m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Ilha do Frade, Vitória.

mansão com localização privilegiada e segurança na melhor ilha do estado. Com fácil acesso as áreas da cidade, bem como aos demais bairros próximos da capital, você tem a qualidade e a acessibilidade, tudo bem próximo de você, sem precisar abrir mão da tranquilidade.



Casa Duplex com 1000m² de área construída e 1900m² de terreno. Com 5 suítes, sendo 2 com closet, 3 com acesso a varanda e 1 suíte master com hidro, todos os quartos climatizados. 2 Salas sendo uma ampla no térreo para 4 ambientes e outra sala para TV no pavimento superior, ambas com lavabo, 3 varandas  sendo 2 amplas que rodeia a casa, área para descanso externa coberta, copa, espaço para apoio, cozinha gourmet ampla toda montada com armários e ilha central, 2 dispensas, área de serviço ampla com lavanderia e depósito, dependência completa de empregada e casa para caseiro, piso todo em granito importado, sistema elétrico em interruptor geral localizado em 3 pontos da casa, escada de serviço, vagas de garagem para 10 carros. Além de possuir uma vista espetacular da varanda para a praia de Baía de Vitória.



São três pavimentos com arquitetura de primeira linha, ambientação bem distribuída formando um excelente aconchego prazeroso.



Área externa com amplo espaço para recepcionar seus amigos e realizar uma confraternização particular. Com cozinha gourmet, churrasqueira, piscina, sauna, longe e  gazebo.



Imóvel diferenciado para quem é exigente e busca o melhor para sua família e com segurança, conforto e qualidade.



Está interessado e gostaria de conhecer esse sonho? Ligue agora e agende a sua visita

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos