Mansão frente para o canal de Guarapari com 5 suítes, 920m², lazer completo, deck e cais

Centro, Guarapari - ES

Casa para alugar

Cód. 304876899 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 18.000 /Mês

O imóvel "Mansão frente para o canal de guarapari com 5 suítes, 920m², lazer completo, deck e cais" possui 5 dormitórios, 5 suítes, 7 banheiros, 6 vagas na garagem, aluguel por R$18.000 /mês, 2.000m² de área total, 920m² de área privada, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Centro, Guarapari.

Uma incrível oportunidade de locação de uma Mansão ampla, mobiliada, sofisticada e com um design impecável. Está propriedade, de frente para o Canal de Guarpari, com deck, cais e rampa para Jet Ski. Desfrute da vista paradisíaca da natureza!

Com seus impressionantes 920,00 m² de construção, com 5 quartos, todos suítes, garantindo privacidade e conforto para toda a família. Além de contar com 3 salas amplas, perfeitas para receber amigos e familiares. No total são os 7 banheiros, além de lavabo e lavanderia, todos elegantes e modernos.
Sistema de câmeras e monitoramento 24 horas, além de cobertura Wi-Fi em toda sua extensão, garantindo total segurança e comodidade para você!

Este é um verdadeiro refúgio, com ambientes amplos e arejados, com uma área de lazer e área gourmet completa, que inclui: churrasqueira, bar, deck, piscina e um jardim exuberante!

Guarapari um estilo de vida.

***Valor sujeito a alteração sem aviso prévio, necessário confirmação de disponibilidade

Franco Imóveis cuida de todos os passos para aquisição do imóvel dos seus sonhos. Entre em contato, agende uma visita e sinta a diferença de uma consultoria completa.

Fale conosco: (27) 3129-7633 -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos